Home
 
 
 

Atrelados

Como no ano de 2002, este ano também estaremos apresentando uma parelha de cavalos já bem iniciados na atrelagem. O par de cavalos da letra “T” –  de linhagens com aptidão para este esporte, serão vendidos como um conjunto, não individualmente, preservando-se assim a parelha já treinada para tração. Os dois são nascidos em dezembro de 1999, tendo portanto apenas 43 meses de idade. Se desenvolverão ainda muito, principalmente praticando a atrelagem.

Clique nas fotos para ampliá-las

 
Tabu Interagro
Pai: YACHT (SA)
Mãe: Mariquita Interagro
Nascimento: 25/12/1999
Pelagem: Tordilha

TABU INTERAGRO é filho do YACHT (SA), um dos principais reprodutores da raça, atualmente com  28 anos, continua a servir na Interagro, onde todos os anos deixa uma coleção de filhos de excelente qualidade que se somam aos que produziu em Portugal, todos com grandes aptidões funcionais. Sua Mãe, Mariquita Interagro é uma filha de Vidago (SA) com Estúpida (SA) que tem produzido filhos muito funcionais, na tradição de sua família.

TaTICO Interagro
Pai: VISQUEIRO (CI)
Mãe:
Koln (SA)
Nascimento: 31/12/1999
Pelagem: Tordilha

TÁTICO INTERAGRO é filho de VISQUEIRO (CI)  irmão completo do inigualável  Xique Xique (CI), na mesma tradição do irmão, produziu animais excepcionais em Portugal (na Coudelaria do Sr. Nico Palha), e no Brasil, na Top Agropecuária e na Interagro. Maiores detalhes sobre este famoso reprodutor podem ser lidos no link acima. A Mãe Koln (SA) é uma égua Andrade, filha de Zamorim (SA) e Elmshorn (SA) esta uma égua bastante conhecida no Brasil, para onde foi importada pelo saudoso Toni Pereira.

Garanhões Provados
Cavalos Montados - Geração 4 anos Letra "T"
Éguas
Atrelados
Potros